Neste Blog...

... tenho a liberdade de escrever e deixar ler a quem interessar alguns poemas, fotografias, críticas e outras coisas.A efemeridade da vida e o seu processo cíclico, a efervescência dionisíaca da sociedade são assuntos que quero botar em discussão.Então...fiquem a vontade.

domingo, 21 de novembro de 2010

Todos os Bichos Merecem o Paraíso


Hoje te ouvi pela manhã como sempre fazias ao acordar.
Me olhava, dava aquela resmungada,pra eu saber o que querias.
Lembro-me bem quando chegastes
Pequeno,assustado,magricela...
Fostes aos poucos conquistando espaço na minha casa
E no meu querer.
Me esperastes todas as noites
Me recebias com um afago.
E agora o que há?
Tua presença permanece ainda pela casa
Pois não consigo me livrar do vazio
Não aceito tua ausência
O que será que existe após a vida?
Deves estar agora puxando as vestes dos anjos
Igual como fazias nos meus vestidos longos
Ou então, correndo atrás de alguma pena caída de suas asas arrastada pela brisa suave
Podes estar também dormindo em algum montinho de nuvens.
Haverá sempre outros iguais a ti brincando no paraíso;
Não ficarás sozinho.
Eu gostaria de não estar, mas vou me acostumando
Quem sabe os caminhos de Deus?
Dizem que a morte é só um tropeço, logo logo nos levantamos,
Mas acredito que a morte pode ser uma continuação da vida
E que todos a quem amamos nos encontram sempre pelo universo.
Agradeço pelo breve momento de encontro de nós
Até meu amado filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário