Neste Blog...

... tenho a liberdade de escrever e deixar ler a quem interessar alguns poemas, fotografias, críticas e outras coisas.A efemeridade da vida e o seu processo cíclico, a efervescência dionisíaca da sociedade são assuntos que quero botar em discussão.Então...fiquem a vontade.

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Procuro-me! Pago Recompensa!

De tanto me perder, me procurei em lugares mais improváveis
E ao me procurar, de fato nunca me achei
Vasculhei-me na mais profunda escuridão
Indaguei-me várias vezes se me conhecia
Ofereci -me  recompensas por mim
De  fato, olhei cada canto, cada beco, 
Fui ver se estava na  esquina
Tudo em vão, parei!
Abstrai-me!
Descobri que não tinha nada para me oferecer
Localizei o meu não caminho.
Dei de encontro sem querer comigo por alguns segundos
Vi logo que não era eu.
Despedi-me de mim para me perder novamente.
De tanto querer me encontrar, acho que me perdi no labirinto de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário