Neste Blog...

... tenho a liberdade de escrever e deixar ler a quem interessar alguns poemas, fotografias, críticas e outras coisas.A efemeridade da vida e o seu processo cíclico, a efervescência dionisíaca da sociedade são assuntos que quero botar em discussão.Então...fiquem a vontade.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Cuore

No meio do pó de meus livros as lembranças vão surgindo,umas felizes,outras nem tanto...mas são lembranças de um terço de vida, claro que não é muita coisa ainda, pois haverá outras que surgirão com o decorrer do tempo.Lembro de quando tinha quinze anos e dos sonhos que tinha nessa idade, sei que nem todos se concretizaram, mas agradeço pelos que vieram à realidade.Hoje tenho mais que o dobro dessa idade mas mantive meu coração de menina e a mesma vontade que essa menina tinha de realização de desejos.
Faço o melhor que posso, às vezes as coisas acontecem e às vezes fogem à minha vontade, o tempo é abstrato e tudo muda, a realidade e  o futuro são instáveis. Minha menina vive mudando também.
Hoje com mais de um terço de vida já não sou mais a mesma, porque já não estou em mim, mas a menina lá no fundo ainda vive e mantém em ritmo meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário