Neste Blog...

... tenho a liberdade de escrever e deixar ler a quem interessar alguns poemas, fotografias, críticas e outras coisas.A efemeridade da vida e o seu processo cíclico, a efervescência dionisíaca da sociedade são assuntos que quero botar em discussão.Então...fiquem a vontade.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Twitter_prosando



E a chuva continua caindo lá fora 
Em gotas que transparecem o meu olhar
Pela fresta de minha janela vejo 
Monocromáticos de cinza 
Gotas transparentes caem 
Acariciando a pedra frígida
Caem as gotas uma a uma e escorrem ao chão, 
Derramando-se na solidez da pedra 
Que insiste em manter-se em solidão.
04/01/2011






Há coisas em mim que são influência externa ou será que o que está fora se deixou influenciar por mim?
Sou eu mesmo ou serei outro? 
Estou mudado ou continuo o mesmo?
Há algo que habita em mim e não sei o que pode ser.
05/01/2011




As chamas gêmeas se completam não por serem idênticas,
mas se completam naquilo que lhes falta.
04/01/2011




Percebo-me incompleta no outro
 e completo-me em sua incompletude.
04/01/2011




O beijo é o frenesi da boca
O desejo é início do gozo
O gozo é um pouco de alma em fuga. 
04/01/2011


Quem sabe se lavrar um pouco mais com a pá do pensamento fertilize o campo da minha poética.
05/01/2011


Esses textos são alguns pensamentos criados a partir do Twitter,essa rede social hoje permite que em apenas 140 caracteres que  você passe suas idéias para bastante gente.As redes sociais são uma forma que os artistas encontraram de divulgar seu trabalho no espaço hipermidiático.

2 comentários:

  1. OLÁ JAQUELINE.

    SOU SEU MAIS NOVO SEGUIDOR.

    DEIXO-LHE A CHAVE QUE ABRIRÁ TODAS AS PORTAS EM 2011.

    TENHO CERTEZA.

    QUE POSTAGEM CRIATIVA!!! MULHER JÁ É UM SER INTERESSANTÍSSIMO, INTELIGENTE E CRIATIVA , ENTÃO...NOSSA, AINDA MORRO DISSO (RS).

    ESTOU CONVIDANDO VOCÊ, PARA CONHECER MEU BLOG DE HUMOR:

    "HUMOR EM TEXTO".

    A CRÔNICA DESTA SEMANA É:

    "AH, MULHERES DE SAIA"

    VENHA CONFERIR E DEIXAR SEU COMENTÁRIO,POIS FICARIA MUITO ORGULHOSO SE CONSEGUISSE, TER VOCÊ , NO MEU BLOG.

    UM ABRAÇÃO CARIOCA

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Paulo, farei uma visita ao seu blog.E que a chave abra a porta das coisas simples e maravilhosas para tds nós.
    Bjus

    ResponderExcluir