Neste Blog...

... tenho a liberdade de escrever e deixar ler a quem interessar alguns poemas, fotografias, críticas e outras coisas.A efemeridade da vida e o seu processo cíclico, a efervescência dionisíaca da sociedade são assuntos que quero botar em discussão.Então...fiquem a vontade.

sábado, 29 de outubro de 2011

Da Efemeridade das Coisas

De sonho em sonho construi um castelo
Meu castelo de imaterialidades
Fluido, abstrato, surreal.
No castelo que construi existe um jardim de coisas inexistentes
Existem nele cores que eu nunca vi.
A mobília é feita de fumaça
As paredes transparecem a liquidez das coisas.
As escadas são feitas de nuvens e dão acesso ao andar atmosférico dos devires.
Em minha cama os lençóis são sopros de brisa.
Da minha janela vejo a paisagem bucólica de meu jardim
Mergulho no cheiro de terra molhada
Terra fértil de meu pensamento
Habito neste lugar há muito tempo
E penso que inexisto.

(em construção)

Nenhum comentário:

Postar um comentário