Neste Blog...

... tenho a liberdade de escrever e deixar ler a quem interessar alguns poemas, fotografias, críticas e outras coisas.A efemeridade da vida e o seu processo cíclico, a efervescência dionisíaca da sociedade são assuntos que quero botar em discussão.Então...fiquem a vontade.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Milágrimas

Quando eu era criança, ouvi uma vez minha mãe dizer que quando chovia era porque o céu estava chorando de tristeza ou alegria.
Há algum tempo atrás, ouvi uma criança chamar as lágrimas de milagres.
Talvez as lágrimas tenham esse poder transcendental de transformar as coisas depois que caem.
A chuva transforma as sementes em colheita e o choro alivia o pesar da alma e a ressignifica.
Pensando dessa forma, quero chorar momentaneamente de alegria ou tristeza.
Quero também que chova, para que eu possa lavar meu rosto e minha alma com gotas de milagres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário