Neste Blog...

... tenho a liberdade de escrever e deixar ler a quem interessar alguns poemas, fotografias, críticas e outras coisas.A efemeridade da vida e o seu processo cíclico, a efervescência dionisíaca da sociedade são assuntos que quero botar em discussão.Então...fiquem a vontade.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Entre as Linhas e os Muros

Sentada em minha cama faço reparos em panos rasgados
Costuro nos meus travesseiros pensamentos e sonhos ainda não concretizados
Emendo idéias, saudades
Botões de sentimentos variados
Gosto das cores das linhas
Elas parecem os caminhos que tecem a vida.
As pessoas deveriam ser como as tramas dos tecidos
Que se ligam,se complementam formando uma unidade
Os fios se unem  para  cobrir, aquecer  é a sua finalidade
E as pessoas?
Elas não tem muita sensibilidade
Pessoas constroem muros
Os muros separam gente de gente
Os muros se complementam com as grades.
Perto de minha cama fica uma janela
A minha janela também contém uma grade
Nela há linhas
Estas por sua vez me separam de pessoas
Na minha janela também tinha um pôr do sol todo final de tarde 
Onde antes eu podia vê-lo com seus lilazes e alaranjados
hoje da janela do meu quarto
Consigo ver apenas o cinza dos muros levantados.








Nenhum comentário:

Postar um comentário