Neste Blog...

... tenho a liberdade de escrever e deixar ler a quem interessar alguns poemas, fotografias, críticas e outras coisas.A efemeridade da vida e o seu processo cíclico, a efervescência dionisíaca da sociedade são assuntos que quero botar em discussão.Então...fiquem a vontade.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Sempre Haverão Outros Carnavais

Gotas de chuva pelas ruas da cidade
Roupas coloridas
Pontos de confete e serpentina
Pessoas que se beijam e se abraçam
Dançam os metais
Em marchas compassadas.
Multidão que passa
Multidão que olha.
Olho tudo de cima
Do alto das cabeças
Aceno o riso.
Outros carnavais esperam por mim
Com suas plumas e paetês
Luzes a iluminar a minha face.
Pierrot vem brincar
Ser quem se quis
Ter o que se deseja
Sempre quis ser grande
E ver o mundo do alto
Acima de todas as cabeças.
Sigo meu caminho
Alguém me pergunta: onde vais?
Respondo: vou por aí,
Sempre haverão outros carnavais
E eles me esperam.



Nenhum comentário:

Postar um comentário