Neste Blog...

... tenho a liberdade de escrever e deixar ler a quem interessar alguns poemas, fotografias, críticas e outras coisas.A efemeridade da vida e o seu processo cíclico, a efervescência dionisíaca da sociedade são assuntos que quero botar em discussão.Então...fiquem a vontade.

sábado, 22 de maio de 2010

TEMPO



Fotografia: Jaqueline Souza

Um tempo
Um ciclo
Um ano
O tempo que passa
Passa em mim
Meu rosto tem marcas do tempo
Assim como meu ser.
Pessoas têm tempo pra passar por mim
E tempo pra ir embora.
O amor tem tempo de chegar
E tempo de partir
Assim como a espera.
O tempo tem tempo
De rir e de chorar
O tempo de chorar é mais longo que o tempo de rir
Porém o tempo de rir é mais intenso.
O tempo tem tempo pra procurar
Embora não se saiba em que tempo irá encontrar
O tempo que se perdeu.
Mas pra tudo se há um tempo
Tempo de ser criança
Tempo de ser adulto
Tempo de ser experiente
O tempo embora efêmero não se acaba
A efemeridade do tempo se eterniza muitas vezes na lembrança.
Temos tempo de tudo um pouco
Tempo de vida
Tempo de renascer
Tempo de ser
Tempo de estar
Tempo de se encontrar
E de se perder.

Um comentário:

  1. A efemeridade do tempo se eterniza muitas vezes na lembrança...
    Gosto muito desse trecho.

    ResponderExcluir