Neste Blog...

... tenho a liberdade de escrever e deixar ler a quem interessar alguns poemas, fotografias, críticas e outras coisas.A efemeridade da vida e o seu processo cíclico, a efervescência dionisíaca da sociedade são assuntos que quero botar em discussão.Então...fiquem a vontade.

domingo, 12 de setembro de 2010

Daniel

Posso sentir sua presença
Posso sentir seus movimentos
Posso sentir seu toque
Posso sentir sua respiração
Posso ouvir seu pranto
Posso sorrir seu riso
Posso te dar meu peito
Posso te dar meu colo
Posso acalentar teu sono
Posso receber seu beijo
Posso te conceder um desejo
Posso te dar a mão
Posso te mostrar o caminho
Posso caminhar contigo
Posso aconchegar-te em meu ventre
Posso te dar a luz
Posso sonhar contigo
Posso imarginar-te
Pois ainda não existes
É só fruto de um devaneio meu
Irreal que és
Mas que deseja ser
Daniel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário