Neste Blog...

... tenho a liberdade de escrever e deixar ler a quem interessar alguns poemas, fotografias, críticas e outras coisas.A efemeridade da vida e o seu processo cíclico, a efervescência dionisíaca da sociedade são assuntos que quero botar em discussão.Então...fiquem a vontade.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Prêmio Arte na Escola Cidadã

Excelente notícia: o Auto da Barca Amazônica foi premiado pelo Instituto Arte na Escola como um dos cinco melhores projetos de educação em artes do Brasil.
Esta premiação é realizada pelo Instituto Arte na Escola, pelo SESI e Fundação IOCHIPE visando reconhecer e revelar projetos desenvolvidos por profissionais de ensino na área de Arte.
Este prêmio é destinado aos professores ou equipes de professores que desenvolveram projetos nos anos de 2008 e/ou 2009 nas respectivas escolas de ensino regular, públicas ou particulares, em todo o território nacional e em qualquer uma das quatro linguagens artísticas (Artes Visuais,Dança, Música, Teatro).

É a primeira vez em onze edições do concurso que o prêmio sai para um projeto de escola pública do Pará e foi justamente no interior do estado, na cidade de Abaetetuba.
A premiação acontecerá no dia 26 de outubro em São Paulo, e saíra publicações a respeito do projeto na web do Instituto Arte na Escola e meios de comunicação.

Nós da equipe do ABA só temos a agradecer e compartilhar esse prêmio com todos aqueles que acreditaram no nosso trabalho e no sonho de desenvolver a educação através da arte.
Meu agradecimento especial vai para o meu parceirão Paulo Anete que comprou junto comigo essa briga.


Vai do fundo do coração o nosso muito obrigado a todos!!!!!!!!!!!



veja a lista de premiados no site:

http://www.artenaescola.org.br/premio/resultado.php


Conheça o nosso projeto no blog:
www.autodabarcamazonica.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Parabéns Profa. Jaqueline!
    Nós do Pólo Arte na Escola Belém estamos felizes com essa conquista! Merecido reconhecimento.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, espero que sirva para que outras iniciativas possam surgir.
    Abraços

    ResponderExcluir