Neste Blog...

... tenho a liberdade de escrever e deixar ler a quem interessar alguns poemas, fotografias, críticas e outras coisas.A efemeridade da vida e o seu processo cíclico, a efervescência dionisíaca da sociedade são assuntos que quero botar em discussão.Então...fiquem a vontade.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Metáforas de Tarô


Uma vez uma velha amiga ( paranormal ou anormal) olhou para mim e disse: espera!
Outra vez dois amigos tarólogos também disseram: espera!
Minha mãe, com um quê de sabedoria, vive me dizendo: espera!
Talvez um dia me venha sobre esse determinado fato as mais belas palavras 
mas no momento o que posso dizer é que a espera tem sido para mim um tanto enfadonha, pois não sei o que esperar, e nem sei mais quanto tempo demora.
O fato é que a minha roda do destino está de cabeça para baixo e quando olho para cima, muitas vezes vejo o chão,mas a estrela me diz:
Tenha paciência e espere, geralmente com a esperança vem sempre  a dúvida, porém,
tome as rédeas e deixe o carro seguir rumo ao caminho do sol.
Não questione, pois a morte faz o julgamento de tudo que há, e corta as ervas daninhas para que elas desapareçam e renasça em você algo novo.
É preciso muitas vezes dar a mão à loucura para que possamos enxergar o mundo com outros olhos,não se feche ao mundo, mas utilize-se da sabedoria que está dentro de você para enfrentar os obstáculos que irão surgir, você terá temperança para mediar e ponderar as coisas.
O ciclo se fechou, agora você está pronta para ser a imperatriz do seu destino e atravessar o portal da luz que há em seu coração.  
Ponho os pés na estrada novamente, dentro de minha bagagem vai os quatro elementos do universo e a força que me guiou sempre me dando coragem para reerguer as torres da casa de Deus.Até então caminho na obscuridade da noite para  encontrar encontrar a luz do conhecimento sobre mim mesma.
Hoje sei que sou meu próprio lider, sou imperatriz de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário