Neste Blog...

... tenho a liberdade de escrever e deixar ler a quem interessar alguns poemas, fotografias, críticas e outras coisas.A efemeridade da vida e o seu processo cíclico, a efervescência dionisíaca da sociedade são assuntos que quero botar em discussão.Então...fiquem a vontade.

domingo, 29 de agosto de 2010

Deixo

Deixo de ser espera e me torno despedida
Deixo de ser espera quando os fatos apressam minha partida
Deixo de ser espera para olhar além do horizonte
E tentar ver tudo como se não tivesse já vivido ontem
Deixo de ser espera para partir Juno guerreira
Deixo de ser espera para ser sem eira nem beira
Deixo de ser espera para apressar meus passos
Ao caminho mais promissor da vadiagem
Deixo de ser espera para ser flâneur
E apenas observar a vida seguindo em viagem
Deixo de ser espera e trilho meu caminho errante
Deixo de ser espera para ter a alma itinerante
Deixo o ser espera e deixo ser amada
Deixo decifrar-me ou te devorar
Deixo de ser espera pra tentar entender a vida
Deixo de ser espera para encontrar a terra prometida
Deixo de ser espera para ter tudo e nada
Deixando de esperar, a espera um dia se acaba.

Jaqueline Souza 21/09/2009

Um comentário:

  1. Estava com problemas nesta postagem, para quem já leu sabe q ela é bem antiga, pode ficar a vontade para ler de novo; para quem não leu,eis a oportunidade rsrsrs.
    Abraços a tds meus queridos.

    ResponderExcluir