Neste Blog...

... tenho a liberdade de escrever e deixar ler a quem interessar alguns poemas, fotografias, críticas e outras coisas.A efemeridade da vida e o seu processo cíclico, a efervescência dionisíaca da sociedade são assuntos que quero botar em discussão.Então...fiquem a vontade.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Um Dia

A vida está em mim
ela exala em mim seus odores
seu gosto...
Por ela estar em mim
dentro de mim
Sinto seu toque
Sinto a vida me penetrar
e devorar a minha carne
como um cão faminto.
Sinto a vida me comer
como um gigolô barato
e gozar na minha cara
tudo que eu quis negar
e tudo que eu aceitei.
Quando tudo acaba
ela me olha docemente
põe duas moedas em meus olhos
E me guia
Ao esquecimento.
Um dia ela esteve em mim
Um dia.



Este texto ainda está em construção...

Nenhum comentário:

Postar um comentário